Câmeras flagram criminosos executando vítima em frente a distribuidora de Goiânia

Suspeitos já tinham passagem pela polícia e foram encontrados na rua praticando novos delitos

Davi Galvão Davi Galvão -
Câmeras flagram criminosos executando vítima em frente a distribuidora de Goiânia
Vítima foi morta nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste sábado (07), três indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido no Setor Cândida de Morais, região Noroeste de Goiânia.

O crime aconteceu próximo a uma distribuidora de bebidas. Através das câmeras de vigilância do local, é possível ver os autores chegando, de moto, próximos a outro jovem e então efetuando os disparos.

Mesmo quando a vítima já está ao chão, um dos agressores, de capacete, efetua novos disparos contra o corpo caído.

Após a execução, o atirador aparece caminhando com aparente tranquilidade de volta a motocicleta, onde evade do local, junto ao comparsa.

Conforme a Polícia Militar (PM), em um esforço que contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) e equipes da ROTAM, os três indivíduos envolvidos no crime, de 28, 30 e 39 anos foram localizados, no Setor Finsocial, na capital.

Vale ressaltar que todos os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal e, conforme a corporação, foram encontrados na rua, praticando novos delitos. Os suspeitos seguem detidos e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade