Jovem motociclista morre após ser atingido por motorista de aplicativo, em Anápolis
Transferência de emergência para o Heana foi iniciada, mas, infelizmente, vítima faleceu ainda no caminho


Um jovem motociclista faleceu na noite deste domingo (15), após ser atingido por um motorista de aplicativo na Avenida Prof. Benvindo Machado – próximo ao Feirão do IAPC -, em Anápolis.
A vítima foi identificada como Mateus Felipe Povoa Monteiro, de 26 anos.
O condutor do carro levava passageiros quando, já no fim da corrida, sinalizou com a seta à direita e deslocou o carro – a fim de estacionar para que as pessoas descessem.
Ele, porém, não percebeu a presença do jovem, que foi atingido em cheio e gritou de dor, chamando atenção de todos ao redor.
Populares se mobilizaram às pressas para tentar ajudar enquanto o socorro não era acionado. Logo, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para prestar atendimento.
Os primeiros socorros foram realizados e uma transferência de emergência para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) foi iniciada, mas, infelizmente, o motociclista faleceu ainda no caminho.
Autoridades realizaram teste do bafômetro no motorista, que não apresentou nenhum sinal de embriaguez. A moto estava em situação regular e foi liberada para uma amiga da proprietária.