Jovem é preso após matar a esposa e deixar a ex-namorada em estado gravíssimo
Policial estava na rua quando ouviu os gritos de socorro e avistou o suspeito fugindo em uma bicicleta com as mãos totalmente ensaguentadas

Um jovem, de 23 anos, foi preso após matar a esposa, de 28 anos, e deixar em estado gravíssimo a ex-namorada, de 22, na tarde desta quinta-feira (19), em Edéia, município no Sul goiano.
O suspeito foi detido por um policial civil que ouviu gritos de socorro e logo após o avistou em uma bicicleta em alta velocidade e com as mãos ensanguentadas.
Dessa forma, o agente perseguiu o jovem, que descia em direção à Paróquia Santo Antônio, dando voz de parada.
Até que, ao conseguir capturá-lo, o policial ordenou que o suspeito o acompanhasse até uma delegacia da Polícia Civil (PC).
No local, o jovem confessou ter esfaqueado ambas as vítimas, sendo que a atual companheira foi a óbito ainda no local, enquanto a ex-namorada foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Carlos Magno da Nóbrega.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Diante disso, o suposto autor foi preso em flagrante, sendo autuado pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio.