Jovem é assassinado por pai de colega durante uma festa em Aparecida de Goiânia

Segundo testemunhas, ele teria dado um soco no rapaz momentos antes de ser morto

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem é assassinado por pai de colega durante uma festa em Aparecida de Goiânia
Imagem mostra corpo no chão. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), em frente a uma festa, em Aparecida de Goiânia.

Ele estaria em um evento com cerca de outras 30 pessoas quando um indivíduo, que estava bastante alterado, começou a arrumar “confusão” com os demais.

Foi então que, por volta de 01h, os pais deste jovem vieram até a festa para buscá-lo, mas começaram a discutir com o filho, pois ele não queria ir embora ainda.

Segundo uma testemunha, a vítima estaria tentando ajudar os pais do rapaz a o colocarem dentro do carro, mas por conta dos ânimos alterados, ele teria desferido um soco contra o jovem que continuava causando baderna.

Neste momento, o pai, indignado com a agressão contra o filho, teria supostamente sacado uma arma e atirado contra a vítima, na região do tórax.

Após o disparo, a família fugiu do local. Danilo não resistiu e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e declarou o óbito do jovem. O caso segue sento investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade