Dono de imóvel é preso após inquilino de 90 anos ser encontrado morto escondido em tonel
Assassinato teria ocorrido de maneira brutal, logo após as votações municipais


Um homem, de 38 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (07) após supostamente ter matado um idoso, de 90 anos, e o escondido em um tonel azul nos fundos da casa. O caso aconteceu em Trindade.
O assassinato teria ocorrido de maneira brutal, logo após as votações municipais. A vítima morava de aluguel na propriedade, que pertence ao suspeito.
Após receber denúncias do sumiço do idoso, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) teria encontrado o corpo, coberto por areia, peças de roupa e objetos de ferro, dentro do tonel.
A descoberta só ocorreu pois o suspeito revelou aos policiais onde o corpo estava escondido. Por volta das 17h, o locatário foi preso e conduzido pela Polícia Militar (PM).
O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu e realizou o recolhimento do corpo, que passou pelos exames periciais para revelar detalhes da morte.
A investigação segue sendo conduzida pelo GIH, em parceria com o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), visando identificar o móbil do crime e responsabilizar os envolvidos.