Uma pessoa morre e outras 3 ficam gravemente feridas após motorista tentar ultrapassagem proibida na GO-060

Adolescente, de apenas 17 anos, era uma das passageiras que teve de ser encaminhada às pressas ao hospital

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Uma pessoa morre e outras 3 ficam gravemente feridas após motorista tentar ultrapassagem proibida na GO-060
Carros ficaram bastante destruídos com o impacto. (Foto: Reprodução)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito, no fim da madrugada deste sábado (12), em Nazário, cidade a 70 km de Goiânia.

Na ocasião, um veículo que trafegava pela GO-060 tentou ultrapassar em alta velocidade um caminhão que vinha pela mesma rodovia.

Contudo, ao desligar os faróis para realizar a manobra, o motorista, de 54 anos, acabou colidindo de frente com outro automóvel que vinha na pista contrária.

Com o impacto, o condutor do caminhão acionou a Polícia Militar (PM), relatando que os carros estavam bastante destruídos, além de também ter tido pequenos danos na própria carroceria.

Chegando ao local, a PM precisou solicitar apoio do Corpo de Bombeiros, ao constatar que as vítimas estavam presas às ferragens.

Diante disso, a corporação se dirigiu até o endereço, resgatando quatro pessoas, das quais três ficaram em estado gravíssimo, incluindo uma adolescente de 17 anos.

O condutor do veículo que tentou fazer a ultrapassagem, por sua vez, ficou preso às ferragens e acabou falecendo ainda no local, antes mesmo que ocorresse o resgate.

Os demais envolvidos foram encaminhados para hospitais da região e posteriormente transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, devido à gravidade da situação.

Equipes da Polícia Civil (PC), bombeiros e PM dos municípios de Trindade, Palmeiras de Goiás e Nazário se dirigiram ao local para realizar as devidas diligências sobre o acidente.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.