Flamenguista de Anápolis manda recado para esposa de amigo: “libera o cara para sair com a gente”
Grupo de torcedores fez viagem para Rio de Janeiro para assistir clássico Fla-Flu
Um vídeo tem viralizado nas redes sociais, após um torcedor do Flamengo, vindo de Anápolis, fazer uma “zoeira” com um amigo que não pôde ir ao Fla-Flu desta quinta-feira (17), na cidade do Rio de Janeiro.
Em entrevista a um repórter da ESPN, o apoiador do Rubro-Negro usou o espaço para dar um “recado” para o amigo dele, Alexandre, que não teria feito a viagem porque a esposa não deixou ele ir.
“Ele já tinha comprado as passagens e a mulher brecou ele”, disse o torcedor, afirmando que ela também estaria com ciúmes do marido com os amigos.
- A maior favela da Europa fica na cidade mais antiga do continente e tem pessoas comendo comida do lixo
- Placa colocada no veículo por motorista de aplicativo chama atenção dos passageiros
- Paraíso brasileiro esconde praias surreais no coração da Amazônia, com vilas charmosas e um clima perfeito o ano inteiro
Por fim, o entrevistado, que esqueceu o nome da esposa do Alexandre, mandou um recado para ela: “Ô, mulher do Alexandre, libera o cara para sair com a gente”.








