Jovem tem infeliz surpresa após fazer compra e solicitar motorista de aplicativo
Estabelecimento chegou a disponibilizar imagens de segurança para auxiliar a vítima, que ficou no prejuízo
Um motorista de aplicativo está sendo investigado após tomar para si a compra de uma jovem, de 24 anos, na tarde desta terça-feira (22), em Goiânia.
Na ocasião, a vítima relatou ter comprado um jaleco em um estabelecimento, localizado no Setor Oeste, mas como não pôde buscá-lo, optou por solicitar um entregador.
Segundo a jovem, o trabalhador ficou responsável por ir até a loja e pegar o item, que depois seria entregue à ela. Contudo, ao retirar o produto, o homem ficou parado em uma rua próxima, sem se movimentar.
Intrigada, a vítima chegou enviar uma mensagem para ele perguntando se havia recebia a mercadoria, momento em que a corrida foi cancelada.
Assim, a jovem ligou para o estabelecimento perguntando sobre a compra, que, segundo eles, havia sido entregue normalmente – inclusive disponibilizando imagens de câmeras de segurança comprovando o ato.
Assustada, a vítima chegou a acionar o aplicativo, que apenas estornou o dinheiro da viagem, mas não respondeu a mensagem enviada ao suporte quanto ao prejuízo.
Diante disso, o caso foi registrado em uma delegacia da Policia Civil (PC). Agora, um inquérito deverá ser instaurado para identificar o autor do crime.