Açogueiro é preso após esfaquear cliente durante discussão em supermercado de Aparecida de Goiânia

Vídeos mostram quando suspeito se revolta e corre atrás da vítima, segurando arma do crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra açogueiro esfaqueando cliente. (Foto: Reprodução)
Imagem mostra açogueiro esfaqueando cliente. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) após tentar matar um cliente durante uma discussão em um supermercado localizado no setor Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu na última sexta-feira (25).

O crime teria acontecido quando a vítima iniciou um bate-boca com o suspeito, que trabalha como açougueiro no local, o questionando sobre a procedência e qualidade de um produto.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o rapaz atingido aparentemente nervoso e argumentando com o suposto autor. Na sequência, é possível ver quando o funcionário sai e o persegue segurando uma faca e, em um dado momento, atinge o consumidor.

O golpe atingiu o tórax da vítima, causando uma perfuração pulmonar. Inicialmente ela foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento Brasilcom e, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida até o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

Após diligências, o suspeito foi localizado em uma residência no Jardim Nova Era, em Aparecida, onde estava escondido. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 3ª DDP de Aparecida de Goiânia pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade