Motorista embriagado bate contra moto, é preso e polícia descobre mais irregularidades
Colisão aconteceu na manhã deste domingo (10), no bairro Jardim Alvorada


Na manhã deste domingo (10), em Anápolis, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após bater contra uma motocicleta, que circulava na preferêncial, e então fugir do local. Quando ele foi localizado, as autoridades descobriram que ele sequer tinha carteira e que o licenciamento do veículo já estava atrasado há uma década.
A situação aconteceu por volta das 09h30, quando o suspeito trafegava em um Volkswagen Gol, pelo bairro Jardim Alvorada. Ao adentrar uma outra via, ele teria ignorado o sinal de pare e acabou acertando uma motocicleta.
Na moto, um jovem, de 25 anos, foi lançada ao chão e sofreu diversos ferimentos, chegando a ter uma fratura exposta. Já o motorista apenas teve escoriações. Logo na sequência, o carro deixou o local e saiu em fuga.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu os depoimentos das vitimas, saindo em busca do suspeito em seguida. Uma equipe do Comando de Policiamento Tático em motos conseguiu localizar e realizar a abordagem dele.
Os militares relataram o forte odor etílico e o comportamento que demonstrava embriaguez, por parte do condutor. Ao relatarem o ocorrido, ele teria respondido: “Ahn, teve acidente? O que está acontecendo, por que estão me prendendo?”.
Ele foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi aferido 0,97 de teor alcoólico, quantidade que constitui crime. Ao verificar a documentação, verificaram que ele sequer tinha carteira e que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2014.
A passageira da moto foi levada para uma unidade de saúde, enquanto o condutor do carro irá responder pelos crimes de omissão de socorro e direção embriagada, além de ter tido o veículo apreendido.