Motorista embriagado bate contra moto, é preso e polícia descobre mais irregularidades

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (10), no bairro Jardim Alvorada

Samuel Leão Samuel Leão -
Motorista embriagado bate contra moto, é preso e polícia descobre mais irregularidades
Carro foi apreendido após ocorrência. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (10), em Anápolis, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após bater contra uma motocicleta, que circulava na preferêncial, e então fugir do local. Quando ele foi localizado, as autoridades descobriram que ele sequer tinha carteira e que o licenciamento do veículo já estava atrasado há uma década.

A situação aconteceu por volta das 09h30, quando o suspeito trafegava em um Volkswagen Gol, pelo bairro Jardim Alvorada. Ao adentrar uma outra via, ele teria ignorado o sinal de pare e acabou acertando uma motocicleta.

Na moto, um jovem, de 25 anos, foi lançada ao chão e sofreu diversos ferimentos, chegando a ter uma fratura exposta. Já o motorista apenas teve escoriações. Logo na sequência, o carro deixou o local e saiu em fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu os depoimentos das vitimas, saindo em busca do suspeito em seguida. Uma equipe do Comando de Policiamento Tático em motos conseguiu localizar e realizar a abordagem dele.

Os militares relataram o forte odor etílico e o comportamento que demonstrava embriaguez, por parte do condutor. Ao relatarem o ocorrido, ele teria respondido: “Ahn, teve acidente? O que está acontecendo, por que estão me prendendo?”.

Ele foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi aferido 0,97 de teor alcoólico, quantidade que constitui crime. Ao verificar a documentação, verificaram que ele sequer tinha carteira e que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2014.

A passageira da moto foi levada para uma unidade de saúde, enquanto o condutor do carro irá responder pelos crimes de omissão de socorro e direção embriagada, além de ter tido o veículo apreendido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.