Madrugada impressiona pela oscilação de chuva em Goiânia e regiões registram de 0 a 60 mm; veja onde mais choveu
Capital ainda registrou ventanias de até 20 km/h
O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) publicou dados impressionantes sobre a chuva que caiu em Goiânia na madrugada desta terça-feira (12).
De acordo com o informe, a capital teve índices de até 60,6 mm, registrado no ponto de monitoramento do Detran, localizado na região Centro-Oeste do município.
Outra localidade que também marcou quantidades volumosas de chuva foi em Campinas, no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com 49,2 mm.
- Com data center inédito no Brasil, UFG busca ser referência em computação de alto desempenho: “vitrine ao país”
- Jovem autista que passou para medicina na UniEVANGÉLICA revela detalhe que não o fará estudar na instituição, em Anápolis
- Instrutor do Detran é ameaçado de morte ao dizer que frentista reprovou na prova da CNH, em Aparecida de Goiânia
Na Maternidade Célia Câmara, localizada no Setor Vera Cruz, houve índices de 40,2 mm. O mesmo se repetiu no ponto de monitoramento do Setor Sul.
Por fim, outra região que teve registros fora da média foi o Jardim América, no Comando do Corpo de Bombeiros. A queda d’água chegou a 39,2 mm durante a madrugada.
Em contrapartida, houve também setores de Goiânia que não captaram chuvas, como o Jardim Pompeia e Balneário Meia Ponte (região Norte), além do Jardim Olinda e da Vila Pedroso (Leste).
Ainda conforme o Cimhego, houve rajadas de vento que oscilaram entre 14 km/h e 20 km/h.






