Após ser espancada por ex na rua, jovem implora para PM não o prender: “eu morro, mas solta ele”
Câmeras de segurança da região registraram quando o suspeito golpeou a vítima, a empurrando no chão e até mesmo desferindo chutes
Após ser espancada pelo ex-companheiro, uma jovem de Rio Verde, município no Sudoeste goiano, implorou para que a Polícia Militar (PM) não o prendesse.
Câmeras de segurança da região registraram quando a vítima, de 22 anos, foi agredida pelo suspeito no meio da rua, em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (13).
No registro, é possível ver quando o suposto autor, de 29 anos, desfere chutes e socos contra a ex-companheira, que, com o impacto, acaba caindo no chão.
Diante das agressões, familiares da vítima, que estavam na residência no momento, acionaram a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao endereço.
No local, a vítima foi abordada pelas autoridades, relatando que namorava com o suspeito há cerca de seis meses, mas que ele não havia aceitado um término recente.
O suposto agressor, por sua vez, já havia fugido antes que os militares chegassem, sendo necessário realizar patrulhas na região, que o capturaram ainda nas proximidades.
Ao ser informada sobre a apreensão, a jovem ficou desolada, implorando para que os PMs não o levassem. Em um vídeo, gravado na ocasião, é possível ver quando a vítima suplica pela soltura: “eu morro por ele, mas me solta pelo amor de Deus”, diz.
Apesar dos pedidos, foi dada voz de prisão em flagrante contra o suspeito, que foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC).