Bebê é encontrada morta no colo da mãe 15 dias após nascimento, em Goiás
Corpo de Bombeiros chegou a realizar o socorro, mas a recém-nascida não resistiu


Uma recém-nascida, de cerca de 15 dias, foi encontrada sem vida dentro da própria residência na noite desta sexta-feira (15), em Valparaíso de Goiás.
Em depoimento, o pai da bebê, de 34 anos, alegou que no dia anterior havia brigado com a mãe da vítima, de 29, o que levou a mulher a fazer uso de remédios, na tentativa de autoextermínio.
Segundo ele, devido a ingestão de medicamentos, a mãe teria passado a noite dormindo, assim como a bebê. Já nesta manhã, de acordo com o homem, o mesmo teria escutado o choro da criança e acordou a companheira para que pudesse amamentar a filha.
Momentos depois, ao retornar ao local, ele encontrou a mãe dormindo e notou que a criança, que estava no colo dela, aparentava estar sem vida.
De imediato, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a bebê até um Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais), onde foi constatado o óbito.
A mãe da vítima foi levada até o hospital desacordada e sedada. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no local para averiguar o caso.