Goiana sofre descarga elétrica e morre enquanto lavava a calçada com jato de pressão
Equipe do Samu esteve no local e atestou óbito da vítima

Uma mulher, de 33 anos, identificada como Aline dos Santos Silva Oliveira, faleceu na noite deste sábado (16) após sofrer uma descarga, em Itaberaí.
Em depoimento à polícia, o irmão da vítima alegou que ela estava lavando a calçada da residência, que fica no Jardim Esmeralda, junto com um jato de água elétrico de alta pressão.
Em um dado momento, ocorreu um curto-circuito, que resultou em um choque de alta tensão atingindo a vítima.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e esteve no local. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no endereço.