Goiana sofre descarga elétrica e morre enquanto lavava a calçada com jato de pressão

Equipe do Samu esteve no local e atestou óbito da vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
jato de pressão
jato de pressão. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 33 anos, identificada como Aline dos Santos Silva Oliveira, faleceu na noite deste sábado (16) após sofrer uma descarga, em Itaberaí.

Em depoimento à polícia, o irmão da vítima alegou que ela estava lavando a calçada da residência, que fica no Jardim Esmeralda, junto com um jato de água elétrico de alta pressão.

Em um dado momento, ocorreu um curto-circuito, que resultou em um choque de alta tensão atingindo a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e esteve no local. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no endereço.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade