Idosa desmaia após ser espancada por passageira no Terminal Praça da Bíblia
Vítima, que apresentava dor de cabeça e vomitava muito, precisou ser encaminhada para uma consulta com neurologista


Uma idosa, de 69 anos, precisou ser levada para o hospital após ser agredida por uma passageira no Terminal Praça da Bíblia, na manhã desta terça-feira (19), em Goiânia.
Segundo testemunhas, a suspeita, uma mulher de 33 anos, teria desferido vários socos no rosto e na cabeça da vítima, que acabou desmaiando devido às agressões.
Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local, constatando que a idosa estava com diversos machucados em todo o rosto, incluindo na sobrancelha, além de também estar perdendo muito sangue.
Dessa forma, ela precisou ser encaminhada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Campinas, onde os ferimentos foram contidos com ataduras.
Na unidade de saúde, médicos constataram que a vítima também apresentava dor de cabeça e vômitos, sendo necessário realizar a transferência para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde seria realizada uma consulta com um neurologista.
A suspeita, por sua vez, foi abordada ainda no terminal de ônibus, sendo, posteriormente, encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuada pelo crime de lesão corporal.
Apesar disso, a mulher foi liberada em seguida, uma vez que não foi registrada uma denúncia contra ela. Diante disso, um inquérito foi instaurado para averiguar o caso.