Idosa que foi atropelada por ônibus no terminal morre após três dias na UTI

Após o acidente, vítima precisou ser encaminhada às pressas para o Hugo, onde ficou internada desde então

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Idosa que foi atropelada por ônibus no terminal morre após três dias na UTI
Terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Divulgação/RMTC)

Atualizada às 09h17

Faleceu nesta terça-feira (26), Janeth de Freitas Ribeiro Rezende, de 61 anos. Ela estava internada há três dias no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.

A vítima deu entrada na unidade no último sábado (23), após sofrer um acidente enquanto se preparava para pegar um ônibus no Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia.

Na ocasião, o veículo passou com a roda por cima da idosa, pressionando o corpo dela contra o asfalto.

Com o impacto, Janeth sofreu graves lesões nas costelas, sendo encaminhada às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo, onde ficou internada desde então.

No entanto, apesar dos esforços, a vítima não resistiu e veio a óbito por volta das 11h30 desta terça-feira (26). O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML), que deve realizar os devidos trâmites.

Leia nota da RedeMob na íntegra: 

Com relação ao acidente ocorrido no Terminal Cruzeiro no último dia 21/11, RedeMob Consórcio esclarece que a usuária, Janeth de Freitas Ribeiro, tentou embarcar após o ônibus já ter fechado as  portas e já estar em movimento. Logo após perceber a queda da usuária, o motorista parou o veículo e a equipe de profissionais do  terminal acionou o socorro médico (SAMU), que encaminhou Janeth ainda consciente para o Hospital de Urgência de Goiás (Hugo).

O RedeMob Consórcio lamenta profundamente o ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade