PC apreende 468 veículos, duas aeronaves e sete imóveis em mega operação com alcance internacional

Ações do grupo criminoso se estendiam em seis cidades brasileiras e até nos Estados Unidos

Davi Galvão Davi Galvão -
PC apreende 468 veículos, duas aeronaves e sete imóveis em mega operação com alcance internacional
Imagem mostra agentes da PCGO. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em uma mega operação, apreendeu, nos dias 28 e 29 de novembro, 468 veículos, duas aeronaves e sete imóveis, frutos de um esquema criminoso que teve alcance até nos Estados Unidos.

Deflagrada pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, a Operação Deméter investiga um grupo envolto em sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e estelionato.

Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão e determinadas medidas de sequestro de bens nas cidades de Rio Verde, Morrinhos, Goiânia, Santo Antônio da Barra, Montividiu e até nos Estados Unidos.

Quatro pessoas já foram presas no decorrer da operação, também havendo sido realizado o bloqueio nas contas bancárias dos investigados, resultando em um montante milionário.

Mais informações e maiores detalhes da operação serão divulgados pela PC nesta segunda-feira (02).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade