Servente de obras é emboscado e espancado pela ex, que se arrepende e o socorre em seguida
Vítima foi surpreendida pela ex e o atual companheiro dela, que usaram pedaços de madeira para atacá-lo
Um caso de tentativa de homicídio surpreendeu ao demonstrar, em menos de 24 horas, duas faces opostas da ex-esposa de um servente de obras, de 30 anos, que precisou ser internado após uma emboscada logo após sair do trabalho, em Aparecida de Goiânia.
O delito aconteceu no Jardim Buriti Sereno, Região Leste da cidade, por onde a vítima passava enquanto voltava para casa. Ali, ele teria sido emboscado pela ex-esposa, o filho e o atual companheiro da mulher, que saíram de um mato com dois pedaços de madeira.
O servente teria sido então agredido na cabeça e no rosto, com cortes profundos no couro cabeludo e exposição óssea na região superior da cabeça. Após a agressão, o homem até tentou sair do local, caminhando, mas logo caiu e teve que se arrastar.
A vítima relata ter passado a noite no mato, sangrando e embaixo de chuva, até conseguir se levantar no outro dia. Ele então se dirigiu até em casa, e lá logo encontrou a filha menor de idade e a ex-esposa, que o havia espancado no dia anterior e acreditava que ele teria morrido.
Ao ver que o homem sobrevivera, a mulher resolveu socorrer o servente, mas em vez de solicitar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acabou levando-o até a UPA Buriti Sereno em um carro de aplicativo.
O homem chegou em estado grave, precisando ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde necessitou passar por cirurgia. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso para apurar quais motivos levaram à emboscada.