Divulgadas regras para turistas que pretendem passar Révellion em Pirenópolis

Será proibido o uso de som automotivo, caixas de som portáteis, coolers, caixas de isopor dentre outros itens durante as festividades

Davi Galvão Davi Galvão -
Divulgadas regras para turistas que pretendem passar Révellion em Pirenópolis
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pirenópolis anunciou como será o funcionamento do Centro Histórico da cidade durante a virada do ano. Foi comunicado que o trânsito na região será interditado a partir das 10h do dia 30 de dezembro de 2024, com reabertura prevista para as 10h de 1º de janeiro de 2025.

A alteração visa garantir a segurança de moradores e visitantes, além de preservar o patrimônio histórico, cultural e ambiental durante as festividades de Réveillon, que atraem milhares de pessoas.

A Prefeitura recomenda que os visitantes utilizem táxis, vans ou aplicativos de transporte, deixando os veículos particulares em pousadas ou estacionamentos privados. Ainda, como alerta, destacou que a fiscalização será intensificada, com atenção especial a motoristas que estacionarem em locais proibidos ou obstruírem garagens.

Durante o período de interdição, será proibido o uso de som automotivo, caixas de som portáteis, coolers, caixas de isopor, além da montagem de churrasqueiras e acampamentos em áreas públicas. Além disso, não será permitida a circulação com garrafas ou recipientes de vidro, a fim de evitar acidentes.

Ambulantes também estão proibidos de comercializar produtos no Centro Histórico, e comerciantes locais devem planejar seus carregamentos, pois o carregamento e a descarga de mercadorias estarão suspensos entre 30 de dezembro e 1º de janeiro no perímetro interditado.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade