Motociclista é encontrado morto com cinto enrolado no pescoço após ser filmado saindo de lanchonete em Cristalina
Polícia Civil suspeita que homem, de 51 anos, tenha sido vítima de latrocínio
A Polícia Civil (PC) está investigando uma morte misteriosa, ocorrida em Cristalina, cidade no Entorno do Distrito Federal (DF).
O crime veio à tona após a vítima, um homem de 51 anos, desaparecer na madrugada desta segunda-feira (09), após ser visto pela última vez na porta de uma lanchonete, no bairro Fazendas Marajó.
Assim, na tarde de segunda-feira (10), as autoridades policiais receberam uma denúncia de que um corpo foi encontrado em uma lavoura de soja, não muito distante do estabelecimento comercial.
Ao averiguarem o relato, os agentes se depararam com o homem, já sem vida, com um cinto enrolado no pescoço, indicando que ele pode ter sido asfixiado até a morte.
Além disso, próximo ao corpo, foram encontrados o capacete dele, um par de chinelos que a vítima estaria utilizando e um retrovisor de motocicleta.
Dessa forma, foi levantada a hipótese de que a vítima tenha tentado fugir ou enfrentar um suposto assaltante, levando o criminoso a matá-lo durante o roubo do veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia no local e recolher o corpo da vítima. Agora, caberá à PC dar continuidade às investigações do ocorrido.
Ver essa foto no Instagram