PM prende mãe de bebê de 1 ano e 9 meses levado sem vida para maternidade de Goiânia

Pai da criança já havia sido detido anteriormente, após criança chegar sem vida e com diversos hematomas na unidade de saúde

Thiago Alonso Thiago Alonso -
PM prende mãe de bebê de 1 ano e 9 meses levado sem vida para maternidade de Goiânia
Jovem foi detida pela Giro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Militar (PM) prendeu a mãe do bebê de 01 ano e 09 meses, levado já sem vida para uma maternidade na madrugada do último sábado (14), em Goiânia.

Na ocasião, o pai da criança, um jovem de 29 anos, teria levado o filho ao Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara já sem vida.

No atendimento, o suspeito alegou que havia encontrado o filho desacordado e que, posteriormente, acabou o deixando cair por descuido — o que teria piorado o estado de saúde.

Contudo, em depoimento, a mãe do pequeno informou uma versão totalmente diferente, afirmando que um armário havia caído em cima da vítima.

O bebê, por sua vez, apresentava claras lesões, principalmente na cabeça, na região da coluna e em outras partes do corpo.

Diante disso, o jovem — que estava na unidade de saúde — acabou sendo preso em flagrante ainda na madrugada de sexta-feira (13), enquanto a companheira, que já não estava mais no local, não sofreu medidas cautelares.

No entanto, na noite deste sábado (14), uma operação do batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) obteve êxito em localizar a mãe em Aparecida de Goiânia, que foi devidamente detida.

Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC), que deve determinar novas nuances acerca do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade