Motociclista morre após batida frontal e condutora abandona veículo ligado, em Goiânia
Situação se deu por volta de 19h30, no bairro Jardim Califórnia, quando a vítima ia em sentido à Senador Canedo
Enquanto trafegava pela avenida das Pirâmides, em Goiânia, um motociclista, de 41 anos, colidiu contra um carro e acabou falecendo. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), e o condutor do veículo envolvido teria fugido do local.
A situação se deu por volta de 19h30, no bairro Jardim Califórnia, quando a vítima ia em sentido à Senador Canedo, e acabou acertando um Fiat Punto, de cor prata, que seguia em sentido contrário. Com a batida, o motociclista caiu ao chão, sofrendo graves ferimentos.
A colisão teria sido frontal, causando danos em ambos os veículos. Após o acidente, o carro foi deixado com o pisca-alerta, em plena via, abandonado pela motorista.
Transeuntes notaram o ocorrido e solicitaram o apoio da Polícia Militar (PM), que registrou o ocorrido e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe médica compareceu e registrou o óbito da vítima ainda no local.
Ambos os veículos foram recolhidos para o pátio, em razão de pendências na documentação. A pista foi liberada, após a realização dos exames periciais e o registro dos fatos.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de um veículo e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).