Homem é linchado por populares após ser acusado de mostrar as partes íntimas para crianças no meio da rua
Testemunha relatou que os casos de importunação sexual já vinham acontecendo no setor desde o início do dia

Um homem, de 44 anos, teria sido linchado na tarde deste domingo (22) após supostamente mostrar as partes íntimas para duas crianças enquanto andava pela rua, em Anápolis.
O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Vila União, região Sudoeste da cidade. A Polícia Militar (PM) teria sido acionada para patrulhar o bairro após uma testemunha relatar que um motociclista estava importunando sexualmente mulheres que andavam pelo setor.
Inicialmente, nenhum homem com as características descritas teria sido localizado. Um pouco depois, entretanto, outra ocorrência surgiria para a PM, que voltou ao bairro para averiguar uma situação de linchamento.
Leia também
- IFG abre vagas para curso de especialização gratuito em Inteligência Artificial
- Crise de ciúmes termina com destruição de carro e apartamento em Goiânia
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
Ao retornar ao local, os policiais constataram que os ataques estariam acontecendo porque um homem teria abaixado a bermuda e exibido as partes íntimas para um garoto, de 8 anos, e uma garota, de 10.
O suspeito, que já utilizava tornozeleira eletrônica, foi conduzido à delegacia, junto à motocicleta que utilizava no momento das acusações. Agora, a Polícia Civil (PC) deve apurar o caso.