Família pede ajuda para localizar idoso cadeirante que fugiu de casa em Anápolis
Willian Jonas Dias, de 64 anos, sofreu um AVC e não consegue falar com clareza. Ele foi visto pela última vez saindo da UPA Vila Esperança
A família do senhor Willian Jonas Dias, de 64 anos, está pedindo ajuda para a população de Anápolis, após o idoso fugir de casa, na manhã deste domingo (22).
Ao Portal 6, o cunhado dele, Rogério Alves, relatou que Willian sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), há cerca de três anos e precisa de uma cadeira de rodas para se deslocar, além de não conseguir falar com clareza.
Entretanto, em um momento no qual a esposa estava fora da residência, localizada na vila Santa Maria de Nazareth, Willian teria conseguido abrir o portão e tomou rumo desconhecido pelas ruas da cidade.
À reportagem, Rogério explicou que o idoso chegou a ser resgatado e levado para a UPA Vila Esperança. Contudo, ele teria se negado a receber atendimento e também deixou o hospital, ainda no domingo (22).
Imagens de câmera de segurança, inclusive, mostram o momento no qual Willian é deixado, aparentemente, por um funcionário da unidade de saúde e começa a se movimentar pelas ruas.
Após fazer buscas por toda a cidade e sem informações concretas sobre o paradeiro do idoso, Rogério disponibilizou o próprio número de telefone para quem tiver maiores informações: 62 98118-9862.
O caso também está registrado na Polícia Civil (PC) e estão disponíveis o disque 197, além do número (62) 98406-4620 do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID).