Homem é resgatado após ser agredido e preso em galeria pluvial em Luziânia
Segundo ele, por volta das 04h da madrugada, ia para a própria residência quando foi abordado por 5 homens, que o teriam agredido e, na sequência, obrigado a entrar na rede de água pluvial
Um homem, de 54 anos, foi resgatado de uma rede de águas pluviais em Luziânia após ser atacado por um grupo de homens. O resgate aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), e a vítima estava parcialmente encoberta por pedras.
Segundo ele, por volta das 04h, ia para a própria residência quando foi abordado por 5 homens, que o teriam agredido e, na sequência, obrigado a entrar na rede de água pluvial.
Ao entrar, eles deram pedradas nele, que acabou ficando preso na galeria até a manhã raiar. A situação se deu no bairro Santa Fé, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após um transeunte, por volta das 05h, escutar pedidos de socorro.
Ao ser encontrado, o homem estava ainda consciente. Com técnicas de salvamento, ele foi retirado e se queixou de fortes dores pelo corpo. Um corte na cabeça, além de escoriações e da suspeita de fratura no braço esquerdo dele foram registrados.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA), onde foi assistido com cuidados especializados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).