PM é acionada e encontra suspeitos que abusaram de jovem que aguardava motorista de aplicativo
Ela foi ajudada por um grupo de ciclistas que passava próximo ao local do crime

A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma jovem, de 25 anos, que teria sido abusada por dois homens, no distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
O suposto crime teria ocorrido no sábado (28), enquanto a vítima esperava um carro de aplicativo em um posto de combustível.
Durante o período de espera, dois homens apareceram e a colocaram dentro de um veículo. No decorrer do percurso, eles ameaçaram a vítima e pararam o carro em um local abandonado, quando os abusos teriam sido consumados.
Eles deixaram a jovem no local, que conseguiu pedir ajuda a um grupo de ciclistas que passavam pelo local e acionaram a PM.
Leia também
- Polícia mobiliza grande operação para desocupar prédio no Setor Oeste, em Goiânia
- Caldas Novas prorroga processo seletivo com 101 vagas e salários de até R$ 5 mil
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
Após a chegada da corporação, ela informou que não sabia dizer ao certo onde teria sido abusada, mas passou a descrição dos suspeitos aos policiais.
A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade para receber atendimento especializado, enquanto os militares passaram a procurar os suspeitos.
Foram localizados dois homens, de 33 e 30 anos, que batiam com a descrição da vítima. Posteriormente, eles foram reconhecidos por ela.