Suspeito de torturar mulher com choque elétrico e mantê-la em cárcere privado é preso em Luziânia
Sessões de tortura ocorriam dentro da própria residência da vítima

Foi preso nesta segunda-feira (06), um homem suspeito de torturar e manter a companheira em cárcere privado, em Luziânia, no município no Entorno no Distrito Federal (DF).
De acordo com a Polícia Civil (PC), uma denúncia teria sido encaminhada na última sexta-feira (03), para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na qual a vítima apresentava vários ferimentos.
Já internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, a mulher relatou à equipe médica que sofria choques elétricos e era amarrada pelo suposto autor.
Segundo ela, as agressões ocorriam na própria residência, onde ela era mantida em cárcere privado pelo atual companheiro.
Com base no relato, a PC se dirigiu à unidade de saúde, onde verificou a situação e constatou que a vítima apresentava uma série de sinais de violência, que incluíam hematomas pelo corpo, marcas de cordas nas pernas e lesões nos dedos.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Por conta da gravidade da situação, um inquérito foi instaurado pela Deam a fim de resguardar a integridade física e psicológica da mulher, sendo possível, por meio de depoimentos e elementos, solicitar a prisão preventiva do suspeito, sendo efetivado o mandado já nesta segunda-feira (06).