Mulher tem infeliz surpresa ao achar carteira na rua e mentir sobre o que tinha dentro
Suspeita ainda teria insistido na própria versão dos fatos ao ser questionada pelo dono do objeto e pelas autoridades
Uma mulher, de 36 anos, teve uma infeliz surpresa ao encontrar uma carteira na rua, furtar os pertences que ali estavam, e mentir para as autoridades sobre o que havia no interior do objeto, em Anápolis.
O caso aconteceu nesta terça-feira (07), e teria começado quando um homem, de 50 anos, deixou a própria carteira cair enquanto saía de um comércio no Setor Central. Ele relatou à polícia que o objeto continha cheques, documentos pessoais, cartões de crédito e mais de R$ 1,4 mil em espécie.
Sentindo falta do pertence, ele teria voltado ao estabelecimento e tomado conhecimento de que a carteira teria sido levada por uma mulher, que a guardou dentro da bolsa. O homem, então, foi atrás da suspeita, que teria confirmado pegar o objeto, mas alegado que não havia dinheiro ali quando o encontrou.
Diante das afirmações, a Polícia Militar (PM) foi acionada e também questionou a mulher, que, apesar de devolver a carteira, teria insistido nessa versão da história.
De acordo com a denúncia, a suspeita só mudou de ideia quando as autoridades lhe informaram de que seria encaminhada à Central de Flagrantes. Nesse momento, ela teria confessado ter furtado o dinheiro, dizendo ter gastado uma parcela do valor e jogado a quantia restante por cima do muro da casa do ex-marido.
As equipes se deslocaram até a residência do ex-companheiro e recuperaram o dinheiro. O dono da carteira também foi ressarcido do valor que havia sido gasto.
Já a mulher foi conduzida à delegacia, mas o homem decidiu não representar contra ela, explicando que só desejava recuperar os próprios pertences.