PM de Anápolis acusado de traição pela ex-namorada advogada se defende com indiretas
Lucas Bandeira ironizou as alegações da ex, que afirmou que ele estava sendo 'bancado' por outro homem
Após ter uma traição exposta pela ex-namorada, o policial militar de Anápolis, Lucas Bandeira, ironizou a situação nas redes sociais.
De acordo com Jordane Mota, ela teria descoberto, por meio de um detetive particular, que o homem a traía com o gerente de uma famosa pousada de Pirenópolis, o qual pagava o PM pelos serviços sexuais, o bancando com dinheiro e presentes ‘anônimos’.
Mesmo com as alegações da advogada, Lucas não se deixou abalar, afirmando que toda a história não passava de mentiras contra ele, além de dizer que as imagens obtidas pelo detetive eram ‘montagens’.
Nas redes sociais, o homem chegou a ironizar a situação, postando uma foto sensualizando em uma piscina da pousada de Pirenópolis.
“Se tá difícil pra mim, imagina pra vocês, hein? Te contar, viu”, disse o PM. “Queria saber porque eu não tenho dinheiro, mesmo sendo bancado”, completou, debochando da alegação da ex-namorada.
Em outra imagem, Lucas publicou uma indireta para Jordane: “É muito fácil não aceitar o término do relacionamento, né?”.
Seguidores do homem riram do caso, em meio a defesas e julgamentos acerca da suposta traição.
“Certo tá ele, pra quê se preocupar? Se eu fosse ele, aproveitaria a exposição e faria um OnlyFans, e ia faturar com conteúdo adulto”, disse um internauta.
“É muito triste quando pessoas são expostas, saem do armário assim, sem mais nem menos. Nunca se sabe o que se passa na vida dessa pessoa”, comentou mais um.
“Ele tem é que aproveitar que foi exposto e já lucrar com isso, não é todo dia que surge uma oportunidade dessas”, riu outro.
View this post on Instagram