Policial Lucas Bandeira faz boletim de ocorrência contra Jordane Mota após ser exposto pela advogada

Militar alega estar sendo vítima de uma campanha de difamação após relacionamento com a profissional ter chegado ao fim

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Policial Lucas Bandeira faz boletim de ocorrência contra Jordane Mota após ser exposto pela advogada
Jordane e Lucas antes do relacionamento chegar ao fim. (Foto: Reprodução/Instagram)

O policial militar Lucas Bandeira, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a advogada Jordane Mota, de 38, alegando ser alvo de uma campanha de difamação promovida por ela após o término do relacionamento entre os dois.

No documento, obtido pelo Portal 6 neste sábado (11), o militar relata uma série de acusações feitas por Jordane, que, segundo ele, são falsas e têm prejudicado imagem e reputação.

De acordo com o registro, Jordane teria enviado a Lucas um print de um perfil falso no Instagram, que utilizava a foto dele e atribuía a ele uma conversa de cunho sexual com outro homem. Jordane alegou ter recebido o print por meio de outro perfil na rede social.

A partir disso, a advogada teria divulgado diversas acusações contra Lucas, incluindo ser homossexual, garoto de programa, usuário de drogas e traficante.

Jordane também teria afirmado que Lucas lidera uma quadrilha de extorsão que usa o nome da Polícia Militar (PM) para ameaçar homens casados, organiza esquemas de pirâmides financeiras e conta com proteção dentro da instituição.

Além dessas afirmações, ela teria ligado para a mãe de Lucas para repetir o conteúdo divulgado e gravado um vídeo afirmando que ele a ameaçou de morte.

Lucas nega todas as declarações e afirma que os fatos são inverídicos, além de estarem causando danos à carreira dele como policial.

O militar manifestou no boletim o desejo de representar criminalmente contra Jordane, que, por sua vez, declarou nas redes sociais ter solicitado medidas protetivas contra ele.

Thiago Alonso

Thiago Alonso

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Escreve para o Portal 6 desde fevereiro de 2024.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade