Polícia Civil em Goianápolis prende homem que estava foragido após praticar crimes no Tocantins
Criminoso foi preso em Gameleira, cidade que fica na região de Anápolis


Um foragido da Justiça do Tocantins, de 44 anos, que teria praticado o crime de estupro de vulnerável naquele estado, foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (22) em uma abordagem de agentes da Delegacia de Goianápolis.
Segundo a corporação, a recaptura dele foi uma união de esforços das polícias civis do Tocantins, Pará e de Goiás, que o localizaram em Gameleira, cidade da região de Anápolis.
Durante a prisão, a PC identificou que o foragido estava utilizando falsa identidade, portando vários documentos inconsistentes. Inclusive, a polícia constatou que com essa manipulação, o homem teria praticado os crimes de ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante em Goiás.
Foi confirmado, ainda, que além do estupro, o detento recapturado responde por tentativa de homicídio de um policial civil.
Tendo a identidade verdadeira confirmada pelos agentes, ele foi preso e está à disposição da Justiça de Goiás que, considerando a informação da fuga ocorrida em 2015 daquele estado, decidirá sobre o destino do foragido.