Farmacêutico e enfermeira têm discussão acalorada durante plantão intenso, em Goiânia
Discussão teria ocorrido dentro de Cais no Setor Leste Vila Nova


Uma briga entre uma enfermeira e um farmacêutico terminou em polícia, em uma unidade de saúde, na manhã desta quarta-feira (12), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Segundo a enfermeira, ela estava trabalhando durante um plantão intenso da madruga e, como de costume, começou a produzir relatórios sobre a relação de medicamente utilizados durante o turno dela, informando ao setor farmacêutico os utilizados por conta da demanda.
Assim, ao realizar todo o procedimento, ela entregou o documento e foi para o repouso por volta das 03h, retornando já no início da manhã, às 06h. O que ela não esperava era que seria recebida de uma forma inesperada ao voltar para o trabalho.
Ao se dirigir ao farmacêutico, a mulher foi surpreendida com a reação dele, que amassou e esfregou o papel com o relatório de medicamentos no rosto dela, iniciando uma discussão acalorada.
Assustada, ela o questionou sobre o porquê da reação, e o homem teria dito que estava estressado, pois “estava atrasado para outro plantão de trabalho”.
Diante disso, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada, se dirigindo ao endereço onde registrou a ocorrência. Apesar disso, inicialmente ninguém foi penalizado, uma vez que o suspeito não participou da abordagem junto aos agentes.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!