Carro de casal de Anápolis é alvo de diversos tiros na BR-153; entenda motivação
À polícia, as vítimas informaram conhecer o suspeito por já terem usado drogas com ele


Um casal foi surpreendido com disparos de armas de fogo, enquanto transitavam pela BR-153, na altura do Bairro Boa Vista, região Nordeste de Anápolis.
Segundo as vítimas, elas trafegavam pela rodovia, quando um segundo carro parou bem ao lado do veículo deles e logo começou a atirar, alvejando grande parte da carroceria.
Por sorte, o caso que ocorreu na tarde de segunda-feira (17), nenhuma bala chegou a atingir nem o homem, de 45 anos, nem a mulher, de 44 anos, que acionaram a Polícia Militar (PM) logo após o ocorrido.

Tiros atingiram o carro. (Foto: Reprodução)
Chegando ao endereço, a corporação abordou os ocupantes do automóvel, analisando as marcas dos tiros, assim como os questionando sobre quem seria o provável suspeito dos disparos.
Assim, eles — que relataram ser usuários de drogas — informaram ter reconhecido o suposto autor no momento do ataque, pois já haviam usado entorpecentes juntos, além de frequentar locais de venda e consumo destas substâncias.
Não o bastante, o casal, que vive no Jardim Alexandrina, também soube informar a PM onde este homem morava, sendo ele residente no bairro São Lourenço.
Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar abertura em um inquérito acerca das circunstâncias do ocorrido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!