Destino Bolívia: PRF apreende dois carros de luxo avaliados em R$ 800 mil na BR-153
Jeep e BMW possuíam placas clonadas


Em meio à fiscalização de veículos pesados na BR-153, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou dois carros de luxo roubados, avaliados em cerca de R$ 800 mil, na tarde desta sexta-feira (21).
A abordagem, ocorrida no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, fazia parte de uma operação que verificava a aplicação da Lei do Descanso, que estabelece um tempo limite para que motoristas dirijam sem intervalos.
Durante a vistoria de um caminhão-cegonha, os agentes consideraram suspeita a presença de um Jeep e de uma BMW, cujas placas apontavam ser do Rio de Janeiro.

Carros foram conduzidos à Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação)
Ao averiguarem a situação, os policiais confirmaram que as placas dos veículos eram clonadas, pois não correspondiam aos sinais identificadores que constavam no sistema.
A suspeita é de que os carros seriam levados até a Bolívia, onde seriam trocados por drogas. A documentação apresentada pelo condutor da carreta apontava que o destino final do trajeto era a cidade de Porto Velho, em Rondônia.
Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, para que a Polícia Civil (PC) tome as providências legais.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!