Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em lago de Goiânia
Bombeiros procuraram por horas até encontrar o corpo do menino, já sem vida

Um menino, de apenas 10 anos, foi encontrado morto em um lago nas proximidades do Parque Atheneu, região Leste de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (28). Ele estava desaparecido desde a tarde do dia anterior.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família da criança às 19h20 de quinta-feira (27), cerca de quatro horas após ele desaparecer do quintal da própria casa, às 15h. Aos militares, os familiares avisaram que o menino tinha necessidades especiais.
As buscas foram realizadas junto à Polícia Militar (PM), com uso de drones de rastreamento e apoio de cães especializados da Corporação.
Entretanto, os trabalhos foram dificultados pela área do desaparecimento, que é rural e possui vegetação densa. Horas de procura se passaram sem que a criança fosse localizada.
As operações foram suspensas durante a noite e retomadas ao amanhecer, quando continuaram os esforços. O menino foi encontrado em um lago da região, já sem sinais vitais.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
O corpo da vítima foi retirado da água e ficou aos cuidados da Polícia Técnico-Científica. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar as circunstâncias do falecimento.