Família vive drama após goiana grávida morrer tragicamente com marido e filha nos EUA
Vaquinha online está ativa para arrecadar fundos para o traslados dos corpos

Uma tragédia familiar envolvendo as mortes da goiana Kamyla Aquino, grávida de 6 meses, do marido, Jean Aquino, e da filha de ambos, de 7 anos, tem sido um verdadeiro drama para familiares que vivem em Goiás.
Todos morreram em um acidente de trânsito no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (24), e a primeira pessoa a saber da má notícia foi uma tia que mora no estado.
Ela teria recebido um telefonema de uma autoridade americana, dizendo que a sobrinha havia morrido em um acidente, tendo sido provocado por um motorista que estaria embriagado, informou Jefferson Rodrigo Araújo, primo da vítima, ao Portal G1.
Leia também
- Mulher que sofreu aborto espontâneo e passou por constrangimento na Santa Casa de Anápolis conta com excelentes advogados
- Ação rápida de bombeiros salva bebê de 2 anos trancada dentro de carro em Anápolis
- Sandro Mabel lamenta ‘fracasso’ de gramas sintéticas em Goiânia após fortes chuvas: “não funcionam”
Jefferson explicou que Kamyla era natural de Goiânia, mas que foi pequena para os Estados Unidos e que morava no país há muitos anos, trabalhando, atualmente, como manicure.
A mãe da goiana, inclusive, está nos país norte-americano para tratar das questões que envolvem a tragédia.
Uma vaquinha foi disponibilizada online na tentativa de arrecadar fundos para o traslados dos corpos.
A ação solidária tem a intenção de arrecadar US$ 40 mil para o processo e, até este sábado (1º), tinha arrecadado cerca de US$ 21 mil. Para acessar a vaquinha e contribuir, clique aqui.