Homem mata a esposa em Aparecida de Goiânia e tira a própria vida em seguida; filha do casal encontrou os corpos
Jovem foi ver o que tinha acontecido após ouvir quatro disparos


Um caso chocante foi registrado no bairro Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, na tarde deste sábado (1º), quando um homem teria matado a esposa e se suicidado logo em seguida.
A vítima foi identificada como Danielle Dias de Paula, de 46 anos, que era professora da rede estadual de Goiás e gestora de um CEPI no município. O suposto autor dos crimes seria o próprio companheiro, Lindomar Dias dos Santos, de 48 anos.
Os corpos do casal foram encontrados já sem vida pela própria filha, de 20 anos, dentro da residência onde moravam. A jovem relatou às autoridades que teria escutado quatro disparos, se deparando com uma cena de sangue ao procurar o que tinha causado o barulho.
Diante disso, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe constatou as mortes no local.
Diversas viaturas atenderam à ocorrência. Além da Polícia Militar (PM), também esteve na residência a Polícia Civil (PC), realizando a perícia criminal.
Durante uma busca, a arma utilizada no crime não teria sido a única encontrada pelos policiais. Na residência, eles localizaram um rifle, uma espingarda e quase 300 munições.
Agora, uma investigação deve ser aberta pela PC para apurar a ocorrência, que foi registrada como feminicídio e suicídio.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!