Jovem de 23 anos morre após se chocar com árvore na Avenida Independência
Socorristas chegaram a se dirigir até o local do acidente, mas apenas puderam constatar o óbito


Um motociclista, de 23 anos, morreu após se chocar com uma árvore na noite desta segunda-feira (03), no Setor dos Funcionários, região Centro-Oeste de Goiânia.
Na ocasião, o jovem trafegava pela Avenida Independência quando, ao passar por um canteiro central, acabou se chocando em cheio com uma árvore.
O impacto foi tão grande que, ao chegarem ao endereço, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que a vítima estava sem sinais vitais, sendo possível apenas confirmar o óbito.
No local, estiveram presentes equipes do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Polícia Militar (PM), que deram continuidade aos trâmites acerca do ocorrido.
A motocicleta, por sua vez, foi recolhida por um guincho da PM e encaminhada para um pátio de veículos de leilões.
Agora, o caso deve seguir junto à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), que ficará a cargo das devidas investigações sobre o acidente.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!