Mãe desaparece sem deixar qualquer aviso em Goiânia e filhos lutam para encontrá-la
Dona de casa deixou bolsa com celular, documentos e demais pertences na residência

Já faz mais de uma semana que a dona de casa Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, desapareceu após sair da residência onde mora com os dois filhos, no Setor Caravelas, em Goiânia.
Desde então, a família, que já acionou as autoridades, vem espalhando cartazes e procurando por Lilian, em busca de qualquer informação que possa levar ao reencontro.
A dona de casa foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro, pela filha mais nova, de 15 anos, antes de ir para a escola. Quando a adolescente retornou, a mãe não estava mais no imóvel.
Inicialmente, nem a jovem ou o irmão, de 18 anos e que estava no trabalho, estranharam o sumiço, uma vez que era costume de Lilian sair para ir ao médico ou fazer outros compromissos.
Porém, ao acordarem no dia seguinte, perceberam que ela não havia retornado ou deixado qualquer aviso. Foi quando observaram de forma mais meticulosa que o celular, bolsa e demais pertences dela também estavam na residência.
Assim, o filho procurou auxílio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas informando o ocorrido e também que a mãe lidava com problemas psicológicos, que tinham piorado em tempos recentes.
Leia também
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
- Mais uma vítima morre após grave acidente na BR-153, em Morrinhos; jovem tinha apenas 18 anos
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
Ele também relatou ter a procurado em uma clínica na qual ela já havia se internado, porém não teve sucesso.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.