‘Penetra’ é morto durante festa de aniversário em espaço de eventos de Goiânia

Aniversariante afirmou que não conhecia nem a vítima, nem o autor dos disparos

Davi Galvão Davi Galvão -
Festa de aniversário acontecia em uma casa de eventos. (Foto: Reprodução)
Festa de aniversário acontecia em uma casa de eventos. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto participava de uma festa de aniversário no bairro Jardim Imperial, em Goiânia, na madrugada deste domingo (09).

A Polícia Militar (PM) esteve no local e, ao chegar, a equipe encontrou a vítima, já em óbito, com várias perfurações por armas de fogo. O homem não foi reconhecido pelo dono da festa.

O aniversariante explicou às autoridades que a celebração ocorria em uma casa de eventos e que vários amigos haviam chamado, por conta própria, outras pessoas – superlotando o local.

Ele inclusive afirmou não saber quem eram a vítima ou o suposto autor dos disparos e que tampouco sabia como a confusão havia começado.

A perícia esteve presente no local e confirmou que Jose foi alvejado por diversos tiros de pistola, com as cápsulas de munição ainda ao chão.

O autor dos disparos ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade