Nova arquibancada do Jonas Duarte é liberada e estádio terá capacidade total para final do Goianão
Estrutura precisou passar por inspeção na área, que foi realizada nesta quinta-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros

A nova arquibancada do Estádio Jonas Duarte foi liberada e espaço terá capacidade total para o jogo entre Anápolis e Vila Nova, pela final do Goianão.
A estrutura precisou passar por uma inspeção, que foi realizada nesta quinta-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros – já que, apesar de ter sido inaugurada a área apresentava algumas irregularidades e necessidade de adequações.
Por meio das redes sociais, o prefeito Márcio Corrêa (PL), explicou que o anúncio foi possível graças aos trabalhos realizados nos últimos dias pelo Corpo de Bombeiros e servidores da Prefeitura.
“Será liberado com segurança para que a gente possa encher esse estágio e fazer uma grande festa”, disse.
Após o sinal verde, a expectativa é que o Galo jogue com a casa cheia contra o Vila Nova, no próximo domingo (23).
Leia também
- UEG está com inscrições abertas para o curso de Medicina
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!
Ver essa foto no Instagram