Confusão por conta de sandálias Havaianas termina em pancadaria em boate no Setor Marista
Vítima relatou ter sido agredida com socos e chutes pelo segurança do local

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada após uma confusão entre um segurança e clientes barrados na entrada de uma boate, no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (28).
Ao chegar no local, a equipe foi informada que a briga teria começado após um grupo de amigos ter sido impedido de entrar no estabelecimento porque estariam utilizando Havaianas.
Durante o bate boca, um homem, de 33 anos, que estava com o grupo, teria pedido que o gerente fosse chamado, mas teve o pedido negado, o que apenas escalou a situação.
Ainda de acordo com o cliente, o segurança teria então avançado contra ele, lhe desferindo socos e chutes. Como o segurança não estava mais no local e o responsável pelo estabelecimento não pôde fornecer os dados do profissional, a equipe não conseguiu ouvir o outro lado da história.
Diante dos fatos, o cliente foi encaminhado a delegacia, sendo que a Polícia Civil (PC) relatou que o mesmo chegou bastante alterado e com comportamento agressivo, até o momento em que conseguiu fazer o exame de corpo de delito.
Leia também
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.