Motorista de aplicativo sobrevive a tentativa de homicídio de forma inacreditável, em Goiânia
Vítima viveu momentos de terror após aceitar uma corrida com passageiros no Setor Tremendão


Um motorista de aplicativo, de 60 anos, viveu momentos de terror na última quarta-feira (27), após ser rendido e agredido durante uma tentativa de homicídio em uma área de mata próxima ao município de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.
Na ocasião, quatro jovens — sendo três homens de 22, 25 e 28 anos e uma mulher de 18 anos — solicitaram uma corrida por aplicativo de transporte por volta das 17h, no Setor Parque Tremendão, região Noroeste da capital.
Contudo, assim que o veículo chegou, o grupo, que estava munido de armas de fogo, rendeu o motorista — que também é feirante — tomou o veículo dele e o levou até uma área afastada, onde o agrediram e o abandonaram.
Durante a ação, os suspeitos chegaram a tentar assassinar o homem com tiros, mas, por sorte, o revólver calibre .38 falhou três vezes, sendo que apenas na quarta tentativa houve o disparo, que o atingiu de raspão na cabeça.

Vítima foi abandonada em uma região de mata. (Foto: Reprodução)
Diante disso, uma operação foi iniciada com equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), 13º e 42º batalhões da PM e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º CRPM, a fim de localizar os envolvidos.
Com auxílio de câmeras de segurança, o grupo foi identificado andando pela região horas antes do crime. Já em outras imagens posteriores, foram vistos passando com o carro da vítima em ruas afastadas.
Ao localizar os suspeitos, a Polícia Militar (PM) realizou abordagens ao grupo, que admitiu a culpa, confessando que havia sido ‘contratado’ para cometer o crime, sob pagamento de R$ 5 mil.
À PM, a jovem de 18 anos afirmou que havia sido ‘convocada’ para convencer a vítima sem despertar medo, uma vez que somente homens no automóvel poderiam assustar o motorista de aplicativo.

PM prendeu os envolvidos no crime. (Foto: Reprodução)
Além dos revólveres, juntamente com os suspeitos também foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, além do carro do feirante, que foi deixado na região de mata.
Diante das confissões, todos foram presos em flagrante e encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade ao inquérito, a fim de apurar um possível mandante do crime.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!