Jovem é preso após agredir ex-companheira e tentar matar segurança de distribuidora, em Goiânia

Clientes revoltados com o ocorrido reagiram e agrediram o suspeito, que se escondeu na própria residência

Davi Galvão Davi Galvão -
Segurança do local também foi esfaqueado. (Foto: Reprodução)
Segurança do local também foi esfaqueado. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira e o segurança de uma distribuidora de bebidas, na madrugada deste domingo (30), em Goiânia.

A confusão, que ocorreu no bairro Jardim Mariliza, teria sido motivada por ciúmes, com testemunhas relatando que o segurança do local se aproximou do suspeito após o mesmo começar a hostilizar a ex.

O profissional teria pedido dito ao jovem parar com as agressões, pedido este que foi inicialmente aceito, com ele saindo do local.

Porém, poucos momentos depois, o suspeito teria retornado, de posse de uma faca, para continuar ameaçando a ex.

O profissional então interviu para defender a jovem, mas também foi vítima das facadas, tendo sido encaminhado posteriormente a uma unidade hospitalar.

Após o atentado, clientes revoltados com o ocorrido reagiram e agrediram o suspeito, que conseguiu fugir e se esconder na própria residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com autorização de um familiar, encontrou o jovem ferido dentro de casa.

Diante de tudo isso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi preso em flagrante.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade