Virginia Fonseca terá que depor na ‘CPI das Bets’ nesta terça-feira (13)
Mesma comissão já convocou, antes, o cantor Gusttavo Lima, para investigar a influência dos jogos de azar


Após divulgar jogos de azar e grandes empresas de aposta nas redes sociais, a influenciadora Virgínia Fonseca irá depor na CPI das Bets nesta terça-feira (13).
A presença da goiana no Senado foi confirmada à CNN pela assessoria do presidente do colegiado, o senador roraimense Hiran (PP-RR).
A convocação de Virgínia foi confirmada ainda em 2024, quando também foi aprovado o convite de participação ao cantor Gusttavo Lima.
Esta Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) busca investigar a influência dos jogos de apostas online no orçamento das famílias brasileiras.
Junto a isso, também apurará a possível associação de diversas personalidades famosas com organizações criminosas envolvidas em práticas de lavagem de dinheiro.
A presença de Virgínia Fonseca é considerada essencial para que se investigue o papel de influenciadores de grande alcance na promoção dos jogos de azar.
Além disso, também consta como objetivo “esclarecer possíveis conflitos éticos e a necessidade de regulamentação adequada nesse campo”, segundo o documento que justifica a intimação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!