Feirão da Jaiara será reconstruído com R$ 2 milhões para dignificar comerciantes e moradores
Valor será investido na construção de um novo modelo mais moderno e reforçado, que abrigará nossas feiras, eventos, bingos, além de exposições e práticas esportivas

Destruído pelas fortes chuvas de 2022, quando parte de sua cobertura desabou, o feirão da Vila Jaiara seguiu abandonado, desabrigando os comerciantes que se reúnem às quintas-feiras para montar suas barracas no local. Outras atividades de lazer e esporte que aconteciam ali também foram paralisadas.
Naquele mesmo ano consegui com o Deputado Federal Rubens Otoni, recursos oriundos de suas emendas individuais para reformar o feirão, mas ficamos presos na promessa de um mercado municipal.
Agora, com o dinheiro na conta, a prefeitura municipal poderá reconstruir o feirão coberto e dar mais dignidade aos comerciantes e moradores da região, atingidos pela falta de estrutura e que tem trabalhado sem condições decentes.
Leia também
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
- A história curiosa dos carrinhos de supermercado que quase ninguém conhece
O valor de R$ 2 milhões será investido na construção de um novo modelo mais moderno e reforçado, que abrigará nossas feiras, eventos, bingos, além de exposições e práticas esportivas.
Ainda temos muitos sonhos pela frente, como construir um feirão no Jandaia, outro no Bandeiras, e em outras regiões. Seguiremos trabalhando para conquistar!