Vídeo: em Caldas Novas populares impedem que mulher seja vítima de assédio
Situação foi registrada por câmeras de segurança da região, disponibilizando as imagens para auxiliar nas investigações


Uma mulher, de 38 anos, passou por apuros no fim da noite desta terça-feira (20), enquanto caminhava em uma rua do Bairro Jardim Serrano, em Caldas Novas.
Ela estava acompanhada de outra pessoa quando um homem desconhecido se aproximou. Durante a ação, o suspeito as abordou dizendo para “não fazer nada” e “nem reagir”, pois ela teria que “ir ali” com ele.
Assustadas, as mulheres tentaram se desvencilhar do suposto criminoso, que puxou uma faca da cintura e tentou atingi-las. Neste momento, a vítima acabou entrando em uma luta corporal contra o homem, tentando tirar a faca de perto, enquanto a amiga fugiu do local.
Ao ver a movimentação, populares se dirigiram até a rua, assim como motoristas que passavam na região e decidiram ajudá-la.
Após toda a situação, a vítima se dirigiu até uma unidade de saúde, uma vez que, mesmo conseguindo se desvencilhar da facada, acabou sendo ferida.
Agora, um inquérito deve ser aberto em uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde equipes irão analisar as imagens de segurança do ocorrido, auxiliando na identificação e na localização do suspeito.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!