Placa de Anápolis: jovem motociclista morre após sofrer acidente próximo a Pirenópolis
Equipes de socorristas chegaram a se dirigir ao endereço, mas puderam apenas constatar o óbito

Um motociclista, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (1°), após colidir com a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da GO-225, trecho a 5 km da zona urbana de Pirenópolis.
O condutor da moto, cuja placa do veículo é de Anápolis, transitava pela rodovia por volta das 20h40 quando se deparou com o caminhão parado, não sendo possível desviar a tempo, momento em que colidiu em cheio com a traseira.
O motorista da carreta, que estava dentro da cabine, ouviu o grande estrondo e desceu para conferir o que havia acontecido, instante em que percebeu que a vítima havia se chocado com na parte de trás.
Ele então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao endereço juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas logo verificaram que o motociclista já se encontrava sem vida, sendo possível apenas constatar o óbito.
Diante do ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, de modo a fazer a retirada do corpo da pista, enquanto o motorista do caminhão foi interrogado sobre o acidente.
Segundo ele, a carreta estava com problemas há mais de um dia e, por isso, ele estava estacionado no km 089 da rodovia, visto que o veículo nem mesmo saía do lugar.
As autoridades então o submeteram ao teste do bafômetro, constatando de que não havia presença de álcool. Por conta disso, o homem, de 46 anos, foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde realizou os trâmites legais.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
Familiares da vítima, por sua vez, também compareceram ao local da colisão, onde se responsabilizaram pela retirada da motocicleta, que ficou parcialmente destruída.
Agora, ficará a cargo das autoridades competentes realizar a abertura de um inquérito, que deve apurar a dinâmica do acidente entre o motociclista e carreta, além de demais informações necessárias.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!