Dono de loja de carros de luxo no Setor Bueno é suspeito de aplicar golpes em mais de 100 clientes

Ele foi preso e automóveis que estavam no estabelecimento foram apreendidos; caso segue sendo investigado

Davi Galvão Davi Galvão -
Veículos foram encaminhados até o pátio da Polícia Civil (PC). (Foto: Divulgação)
Veículos foram encaminhados até o pátio da Polícia Civil (PC). (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na manhã desta quinta-feira (12), o proprietário de uma loja de veículos de luxo no Setor Bueno, em Goiânia. Ele é suspeito de comandar um esquema de estelionato que vitimou mais de cem pessoas apenas em 2025.

A operação foi conduzida pela 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, com apoio da 1ª Delegacia Regional e aponta que a loja, especializada em compra, venda e consignação de carros de alto padrão, induzia clientes ao erro de forma sistemática, configurando crime de estelionato em continuidade delitiva e associação criminosa.

A Justiça autorizou o cumprimento de mandados de prisão preventiva, além de buscas e apreensões na sede da empresa e na residência dos envolvidos. Também foram determinados o bloqueio de R$ 3 milhões em bens e a suspensão imediata das atividades comerciais da loja.

Todos os veículos encontrados no local foram apreendidos.

Os automóveis foram encaminhados a um pátio da Polícia Civil (PC) e as investigações seguem em andamento.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade