Bairros de Anápolis devem ficar sem água nesta quinta-feira (26)

Comunicado foi emitido pela Saneago, que realizará uma manutenção programada na rodovia GO-030

Davi Galvão Davi Galvão -
Bairros de Anápolis devem ficar sem água nesta quinta-feira (26)
Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

A Saneago anunciou que irá realizar uma manutenção programada na rodovia GO-030, em Anápolis, nesta quinta-feira (26) e pode impactar o fornecimento de água em diversos bairros da cidade.

Os serviços serão executados das 7h30 às 18h e a previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradual, ao longo da noite.

A orientação é para que os moradores façam uso consciente da água, especialmente aqueles cujos imóveis não possuem caixa d’água dimensionada para garantir o consumo durante o período de interrupção.

Os bairros que podem ser afetados são: Industrial Munir Calixto, Jardim Diana, Jardim Esperança, Residencial Cidade Industrial, Residencial do Cerrado, Residencial Girassol e Residencial Nova Aliança.

A Saneago solicitou a compreensão da população e reforçou a importância de economizar as reservas domiciliares enquanto o sistema estiver em processo de retomada.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade